Depois da polêmica envolvendo o primeiro episódio dos Simpsons no Brasil - aqui chamado de "Feitiço da Lisa", onde Homer inclusive acabava sendo sequestrado, quem diria, eles voltam ao Brasil nesse episódio da nova temporada.
No novo episódio, que ainda não tem data prevista para lançamento no Brasil, (SPOILLER) Homer, Marge e as crianças vão até São Paulo para ver um museu, e acabam presos no engarrafamento da Marginal Tietê, por horas. Irritado, Homer decide pegar um avião e ir para a Bahia. Lá Homer se diverte. Fica na rede por horas, enquando a família dança um ritmo caribenho com o Olodum. Quando Marge chega em casa, acabada de dançar, percebe que Homer passou o dia inteiro na rede e pegou um bronzeado acima do normal:
Depois, Bart é pego no flagra pela polícia enquanto tentava comprar um pássaro nativo ilegalmente, e é mandado para uma instituição no Rio de Janeiro. Os Simpsons tentam então viajar atrás de Bart, mas Homer havia gasto todo o dinheiro da família com cannabis na Bahia, e portanto, eles só conseguem viajar de ônibus, e com dinheiro arrecadado por Marge após ela prostituir-se na BR 101. Ao chegar no Rio, pagam a fiança e levam Bart para Springfield, onde ele agorá ficará numa clínica de reabilitação para usuários de crack, vício que ele pegara na cadeia brasileira. Um detalhe curioso no episódio é que Meggie pronuncia sua primeira palavra desde que nasceu: "corrupção", disse a bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário